Published On: qua, fev 15th, 2017

Os nossos vereadores o que acontece na Câmara Municipal

Share This
Tags

a amarildo portesO Jornal Pacto e Fatos tem acompanhado muito de perto os trabalhos dos vereadores de Almirante Tamandaré nesse início dessa legislatura e tem sido muito gratificando saber que nossos representantes estão muito preocupados com a situação de nosso município. A partir de hoje estamos iniciando uma série de reportagem sobre a atuação dos representantes do povo no legislativo municipal de Almirante Tamandaré. Nossa série começa com o Vereador Amarildo Portes que está exercendo seu primeiro mandato ele é morador no Bairro São Francisco.

Solicitamos ao Vereador Portes que fizesse uma pequena apresentação do que ele pretende como representante dos tamandareenses na Câmara Municipal e ele nos disse que:

Uma nova política está se desenhando.  Novos vereadores, novas idéias, novos conceitos, onde o público e moral devem estar em primeiro lugar.

Sabemos que o Brasil passa por uma crise, moral, ética, social, econômica e principalmente política. Aliás, esta última grande parte da população insiste em acompanhar apenas pelos jornais e redes sociais.

Nos dias de hoje, ser cidadão, não pode ser apenas “votar “ ou “pagar o IPTU em dia”, como muitos o fazem. Ser cidadão hoje é pensar na escola que queremos amanhã, é pensar na saúde que queremos amanhã, é pensar na segurança que queremos amanhã. Infelizmente, escola, saúde, segurança muitas vezes só fazem parte de nossas vidas quando algo vai mal…

Eu sou Amarildo Portes, vereador eleito de primeiro mandato com 711 votos, 48 anos, casado, pai de 3 filhos e avô.  Já fui trabalhador na roça, frentista em posto de combustíveis e cobrador de ônibus na Viação Sul. Tenho uma responsabilidade imensa com Almirante Tamandaré, e sei que com o apoio, a fiscalização e a ajuda do povo, farei de meu mandato, um instrumento de cidadania e trabalho pelo bem maior de nossa cidade…O POVO TAMANDAREENSE!

Temos em nossa cidade, muitas demandas sociais, de infraestrutura, na área de educação, saúde, segurança, esportes, capacitação profissional e atenção a terceira idade. Já estamos trabalhando junto com o Prefeito Gerson Colodel para trazermos, novas ideias e soluções para o nosso município.

Venha comigo, seja cidadão, participe.

Será uma honra recebe-lo em meu gabinete que está de portas abertas das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30 de segunda a sexta, em cima da Caixa Econômica Federal. Fone 3036-8572. “

Para ter uma verdadeira visão do que está acontecendo no Legislativo tamandareense participamos das duas primeiras reuniões na Câmara e constamos que o Vereador Amarildo Portes apresentou só nesse começo 13 indicações a quais na maioria para que o Executivo realize reparos e manutenção nas ruas de diversas localidades que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade. O Vereador Portes fez ainda 2(dois) requerimentos sendo uma de extrema importância que visa  fazer uma auditoria da obra da José Real Prado a qual está abandonada desde outubro de 2016 e causa enormes transtornos para os moradores do Jardim São Francisco e região. A outra é para a Sanepar pedindo uma audiência pública.

No dia de ontem 14 estivemos com o Ministério Público, com o Capitão Aires, junto com a Secretária Josélia e vamos implementar o Conselho de Segurança de Almirante Tamandaré.

O Jornal Pacto e Fatos agradece ao Vereador Amarildo Portes e a sua assessoria pela atenção dispensada e estamos sempre a disposição não somente ao seu gabinete mas a todos os vereadores daremos a todos o mesmo espaço para estar divulgando os seus trabalhos. Queremos ser o elo de comunicação entre o Legislativo e a comunidade tamandareense.