Published On: qua, nov 1st, 2017

Acidente no Contorno Norte

Share This
Tags

1 a a acidente no contorno norte hojeUm acidente entre dois carros no Contorno Norte, limite entre Curitiba e Almirante Tamandaré, região metropolitana, na manhã desta quarta-feira (1º) deixou um idoso de 63 anos com ferimentos na cabeça. Ele e a esposa seguiam com um Gol, sentido Lamenha Pequena, e foram atingidos por um veículo Fluence, que cruzou a pista e capotou. A cena do estado dos carros impressionou.

Os carros seguiam em sentidos contrários quando o acidente aconteceu, por volta das 7 horas. Segundo o motorista do Renault Fluence, ele foi fechado por um carro, sentido Curitiba, e invadiu a pista contrária. “O rapaz me fechou na pista, perdi o controle e cruzei a pista contrária. Na hora foi um susto, bastante, mas consegui sair pelo vidro traseiro, já chegou um monte de gente pra ajudar”, contou o motorista de 48 anos, que é mestre de obras e não quis se identificar.

Logo após a colisão, os carros capotaram e o Fluence parou em cima do Gol. O cabo Richard do Corpo de Bombeiros disse que apenas o idoso, motorista do Gol, teve ferimentos. “Quando chegamos as vítimas já estavam do lado de fora do veículo, conseguiram sair sozinhas. Então socorremos um senhor que estava em ferimento na área na cabeça e o outro ocupante do veículo recusou atendimento por não ter nenhum ferimento aparente”, descreveu.

Fonte: Adel José Winkert