Published On: seg, abr 2nd, 2018

Almirante Tamandaré ganha Posto Avançado do Detran

Share This
Tags

Almirante Tamandaré conta a partir de agora com o Posto de Atendimento Avançado do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Com isto, todos os principais atendimentos poderão ser realizados na cidade. Apenas continuarão sendo feitos em Curitiba os exames de direção para a 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A solenidade foi realizada nesta semana, com a presença do diretor geral Marcos Traad. “O Posto Avançado dará mais comodidade para o cidadão tamandareense, que encontrará num mesmo lugar os serviços ofertados pelo Detran”, explicou o prefeito Gerson Colodel.

O Posto Avançado realiza todos os serviços de Habilitação e na área de veículos, exceto vistoria para remarcação de chassi e provas práticas. Almirante Tamandaré conta atualmente com 53,5 mil veículos na frota municipal. Mensalmente são realizados mais de 2 mil atendimentos entre processos veiculares e administrativos, além de serviços prestados no totem.

Presenças – Estiveram presentes na solenidade de inauguração: os vereadores João Marcelo Bini, Dete Pavoni, Laércio Souza, Amarildo Portes, Polaco, Ednilson Caverna,Ferrugem e Catarina Junior; o capitão Luciano Cordeiro, comandante da Polícia Militar em Almirante Tamandaré e Campo Magro; as assessoras parlamentares Leila Betim e Carmem Bueno; os secretários municipais Aristides Gustavo Régis Machado(Gabinete e Ouvidoria), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho), Deise Carvalho (Administração e Previdência), Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Jucie Parreira (Educação), Cleomar Krausa (Habitação) e Rubiamara Pavin (Recursos Humanos); Valmir Moreschi (chefe da 1ª Ciretran); Silvana Buzato (diretora presidente do Instituto de Previdência Municipal de Almirante Tamandaré); Fabiano Lovato, chefe do Detran de Almirante Tamandaré; José Barbosa (presidente da ABBA Solidária); e Salete Maria (representante da Fecomat – Federação das Associações de Moradores de Almirante Tamandaré).