Published On: qui, ago 10th, 2017

Audiência Pública mobiliza o Jardim Graziela

Share This
Tags

Região receberá investimentos de R$ 23,1 milhões nos próximos quatro anos

Moradores da região do Campina do Arruda participaram no último dia 7 (segunda-feira) de uma Audiência Pública sobre investimentos que irão compor o Plano Plurianual (2018-2021). Eles fizeram sugestões e ouviram a explanação de obras que já estão programadas, num total de R$ 23,1 milhões em investimentos. Entre os investimentos previstos foram destacados pelo prefeito Gerson Colodel: a extensão da rede coletora de esgoto; a regularização fundiária; pavimentação das ruas Campos de Minas, Estados Unidos, Odete Pereira, Alemanha, José Francisco Glodzinski, Itália, Itabuna, dos Coqueiros, Porto União, Cachoeira e Olho D´Água. Além da revitalização da pavimentação das ruas Alberto Piekarz e José Milek Filho.

“Estamos fazendo um avanço extraordinário em pavimentações e buscando recursos para garantirmos que os principais acessos a escolas e onde passam ônibus tenham pavimentação”, avaliou o prefeito Gerson Colodel. Aonde não for possível pavimentação com recursos integrais, a sugestão é a adesão ao Programa Meu Asfalto – que ocorre numa parceria entre moradores de determinada rua e a Prefeitura da Cidade.

Também estão previstas: construção da Unidade de Saúde do Jardim Graziela (com terreno e projeto garantidos); reforma e ampliação da Unidade de Saúde Tamboara; construção de quadra coberta no Jardim Taiza; construção de uma Praça de Esportes e Cultura; quadra poliesportiva no Bela Vista do Ipê; quadra poliesportiva no Jardim Apucarana; reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Graziela; academia da Melhor Idade; reforma da Capela Mortuária.

Presenças – Participaram da audiência pública: o vice-prefeito Daniel Lovato; os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara), Vanderlei Giareta, Dete Pavoni, Amauri Lovato, Ângelo Prodóscimo, Laércio Souza e Claudinho Zoinho; os secretários municipais Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Gerônimo Rocha (Planejamento e Urbanismo), Jucie Parreira (Educação), Jocélia Alves Fonseca (Família, Juventude, Esporte e Lazer); representantes das Associação de Moradores do Jardim Taysa e Urucap, Ipê; Arilene Arndt, coordenadora da Capela São Sebastião; Rosângela Lima, diretora da Escola Alvorada; Rosângela Jukoviski, diretora da Escola Ipê; Bianca, diretora do CMEI Castelo dos Sonhos; Célia, diretora do CMEI Graziela; e o jornalista Pedro Lima, do Tamandaré Online Notícias.