Published On: sex, jan 27th, 2017

Escola Técnica da FACOP abre matrículas para curso Técnico em Segurança do Trabalho

Share This
Tags

facopA Facop tem uma ótima notícia para quem está em busca de qualificação e uma melhor colocação no mercado de trabalho: O CEPNKA, a escola técnica da FACOP, está com as inscrições abertas para o ingresso no curso Técnico em Segurança do Trabalho. O processo seletivo acontece através de agendamento.

O curso tem uma carga horária de 1.400 horas e é dividido em três semestres de aula (18 meses). Durante esse período, o aluno realiza um estágio para colocar em prática tudo o que aprendeu em sala e então receber seu diploma.

Existem inúmeras vantagens de se fazer um curso técnico, entre elas a rapidez – o curso técnico tem uma duração menor, o que significa que você estará pronto para ingressar no mercado de trabalho mais rapidamente -, o custo – por ser um curso mais rápido, o custo automaticamente é reduzido -, e a abordagem mais específica, focada, que atende a uma demanda criada pelo próprio mercado de trabalho. Além disso, profissionais que concluem um curso técnico possuem uma ótima aceitação quando o assunto é colocação profissional.

Vale também lembrar que esse não é apenas mais um curso técnico, mas sim o curso técnico da FACOP. A instituição busca aliar teoria e prática ao lado comportamental e oferece aos alunos os mais variados recursos para aumentar as possibilidades de conhecimento. São professores qualificados, uma superestrutura e muita dedicação para formar profissionais capacitados e prontos para ingressar no mercado de trabalho.

Então, você não vai perder, né? Corra e inscreva-se. Para garantir sua vaga, é necessário apenas estar cursando ou ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio. Entre em contato pelo telefone (41) 3699-0090 ou através do e-mail atendimento@facop.org.br. A FACOP possui também uma política de bolsas de estudo. NÃO PERCA!