Published On: seg, mar 13th, 2017

Evangélicos falam de ações conjuntas para a sociedade

Share This
Tags

Ideia é unir todos na reconstrução e na transformação da cidade

Pastores e representantes de Igrejas Evangélicas estiveram reunidos num café da manhã com o prefeito Gerson Colodel, na Restauração Comunidade Apostólica. O prefeito pediu a união de todos para ajudar a cuidar de Almirante Tamandaré – que é de toda a sociedade. “Somente conseguiremos fazer a transformação que a cidade tanto precisa com a parceria de todos”, ponderou o prefeito.

Foram traçados objetivos comuns para o dia 13 de Maio, que terá como tema “Evangélicos Comprometidos com a Transformação da Cidade”. “Nós entendemos que a transformação requer de nós compromisso. Nós queremos que todos se unam para que a cidade seja diferente. E o prefeito é comprometido com essa transformação, com um tempo novo, de compromisso”, disse o pastor Rubens Batista, da 1ª Igreja Batista.

Pela manhã, deverão ser realizadas ações sociais. À tarde serão feitas brincadeiras e eventos para a criançada. À noite, terá uma celebração de comunhão. “O dia será bem diversificado. Vamos trabalhar com a comunidade na confecção de documentos, assuntos jurídicos. Enfim, será um dia que ficará marcado em Almirante Tamandaré”, apostou o pastor Luciano Joel da Silva, presidente do Conselho de Ministros.