Published On: qua, abr 5th, 2017

Homem implora pela vida, mas é assassinado na frente dos filhos

Share This
Tags

a a homem morte em attUm homem identificado por Osvaldo Lucas, 44 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (5) no município de Almirante Tamandaré (Região metropolitana de Curitiba). A execução foi registrada na Rua Nelson Gonçalves, Jardim Iracema.

De acordo com informações da esposa da vítima, Osvaldo estava na cozinha enquanto ela e as crianças dormiam. Neste momento dois rapazes armados abriram o portão e foram até a janela da cozinha. Ao avistarem Osvaldo, efetuaram um disparo que atingiu as costas do homem.

A vítima correu para o quarto, porém os atiradores pularam a janela e invadiram a residência. No quarto estavam três dos seis filhos de Osvaldo. “Ele estava desesperado e implorou para não matarem ele… Quando percebeu que ia ser morto pediu perdão a Deus…”, lamentou a esposa da vítima.

A dupla efetuou cinco disparos de revólver contra Osvaldo, que morreu na hora. A esposa ainda relatou que ele era trabalhador e não estava sendo ameaçado. A dupla fugiu em uma moto que até o momento não foi localizada. A investigação do crime fica a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré.

Fonte: Adel José Winkert