Published On: qui, nov 29th, 2018

Jovem tamandareense vence concurso de beleza internacional

Share This
Tags

Apaixonada por concursos de beleza e passarelas, Ingrid Bianca, de 19 anos, venceu o concurso “Miss Belleza Universo 2018”, que aconteceu na cidade de Arequipa – Peru, no dia 04 de novembro. O concurso reuniu delegações de vários países do mundo e premiou candidatas e candidatos em diversas categorias. A jovem tamandareense, que reside no bairro Jardim Apucarana foi consagrada com o título máximo da disputa, a miss Venezuela ficou em segundo e a Miss Peru em terceiro lugar.
A jovem miss conta que, o concurso foi à realização de um sonho e cada momento do desfile foi inesquecível. “Passamos por várias etapas do concurso no Peru. Desfilamos com traje de banho, gala e típico onde representei a fauna brasileira, especialmente a Arara azul, uma ave brasileira em extinção, além disso o traje também simboliza a nossa cultura do carnaval”, comentou.
Sobre a vitória, Ingrid disse que foi o melhor momento da vida dela “foi inexplicável”. “Quando você tem um sonho, você deve ir atrás, deve passar por cima de todos os seus medos, superar todos os não e acreditar que é capaz, afinal, só você tem o poder de realizar seu próprio sonho, basta crer e confiar” disse.
Ela ainda ressaltou que, muita gente ajudou na concretização desde sonho e agradeceu em especial ao vereador Polaco e ao prefeito Gerson Colodel de Almirante Tamandaré.