Published On: sáb, ago 12th, 2017

Novos servidores tomam posse

Share This
Tags

Cerimônia foi no Centro Administrativo do Cachoeira

Vinte e um novos servidores municipais tomaram posse como servidores públicos numa solenidade, no Centro Administrativo do Cachoeira (Subprefeitura). Eles cumpriram todos os ritos e foram considerados aptos para serem empossados. Foram integrados ao conjunto de servidores concursados: dez agentes de segurança e proteção, um auxiliar em saúde bucal, três técnico-administrativos do Quadro Geral, dois técnicos em saúde bucal, um agente de endemias, um professor, dois técnicos em enfermagem e um odontólogo. O servidor Valdecir Gomes de Amurim foi quem fez o juramento oficial.

Desde o início da administração, já foram chamados 80 novos servidores públicos. “Isso demonstra que a administração é séria. Não estamos vendo vários comissionados serem contratados todos os dias. Estamos vendo respeito ao concurso público. A administração, na verdade, está concertando erros do passado – quando foram feitos concursos e não foram chamados os primeiros colocados”, disse o vereador João Marcelo Bini, presidente da Câmara Municipal.

O prefeito Gerson Colodel destacou que os concursados estão preparados e foram classificados em concurso público. “Muitos dos que chamamos até agora são da área de saúde. O que comprova, mais uma vez, que queremos investir cada vez no que é importante para o cidadão da nossa cidade. Temos a obrigação legal de investirmos 15% do orçamento em saúde. Vamos investir mais de 20% em 2017”, complementou o prefeito.

 

Presenças– Estiveram presentes na solenidade: o vice-prefeito Daniel Lovato; os vereadores Ferrugem, Paulão e Tiriva; os secretários municipais Viviane Colodel (Cultura, Ação e Desenvolvimento Social), Deise Carvalho (Administração e Previdência), Rubiamara Pavin Colodel (Recursos Humanos), Jocélia Alves Fonseca (Família, Juventude, Esporte e Lazer) e Ernesto Rossi (Saúde).

Empossados – Foram empossados: Cleverson Stakowski, Claiton da Silva Melo, Edson Luiz Koinski, Marcelo Eduardo Fernandes, Lindomar Tercal, Zaqueu Eugênio dos Santos, Valdecir Gomes de Amurim, Fabio Henrique de Franca, Jhonatan Maurício de Miranda Cardoso e Leandro Lopes Pereira (Agente de Segurança e Proteção); Elaine Duarte de Pontes (auxiliar em saúde bucal); Giseli Christine Gugelmin, Vinícius de Paula Conceição e Marcos José Goinski (técnico administrativo); Jessica Mendes de Miranda e Cinthia Fernandes Muchaski (técnico em saúde bucal); Natali Dygan Slominski (agente de endemias); Madalena Soares de Matos Santos (professora); Andrea Cristina Graciano e Adelaide dos Anjos Souza dos Santos (técnico em enfermagem); e Leda Regina Nadolny (odontóloga).