Published On: sex, dez 14th, 2018

Polícia prende suspeito de matar idoso em Itaperuçu.

Share This
Tags

De acordo com a Polícia Civil, Daimon Rodrigo dos Santos, 28 anos e Ueslei Geova Santos Silva, 19 anos, são suspeitos de terem cometido um crime de “latrocínio” contra Sebastião

Foram localizados, presos e conduzidos a Delegacia de Rio Branco do Sul, local onde confessaram a prática do crime, explicando que sabiam que a vítima havia recebido um dinheiro, decorrente de um acerto no trabalho dela, sendo que a vítima se negou a entregar o dinheiro e acabou discutindo com os Autuados, que, por sua vez, desferiram dezenas de facadas e marretadas contra a vítima.

Após matar a vítima, reviraram a casa dela em busca de um cartão do banco caixa econômica e dinheiro, sem nada encontrar.

Em seguida, fugiram do local e foram para a casa de DAIMON, o qual é vizinho da vítima e já a conhecia, se lavaram para remover as manchas de sangue, trocaram de roupas e fugiram do local, sendo presos posteriormente, em Rio Branco do Sul, pela Polícia Civil.

Foram apreendidas as duas facas, a marreta e as roupas usadas pelos Autuados, sujas de sangue da vítima. A vítima foi encaminhada ao IML para realização de Laudo de Necropsia.
Eles seguem presos em flagrante, a disposição da Justiça.