Published On: sex, jul 14th, 2017

Prefeitura quer acelerar oferta de crédito para microempreendedores

Share This
Tags

Cheques para primeiros beneficiados serão entregues na segunda-feira

1 a a microempreendedorA Prefeitura de Almirante Tamandaré pretende acelerar a oferta de crédito para apoiar projetos de pequenos e microempreendedores. Para isto, entregará na segunda-feira, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, os primeiros cheques liberados pela Fomento Paraná para auxiliar as empresas da cidade. “Nossa intenção é fazer com que haja geração de empregos e renda para Almirante Tamandaré”, ponderou o prefeito Gerson Colodel.

O secretário Valdecir Giareta e equipe estiveram ontem na Fomento Paraná ontem para negociar a instalação de um novo posto de agente de crédito na cidade e melhorar as condições de operação de crédito com a instituição financeira de desenvolvimento do governo do Estado. “Queremos ter o detalhamento de todas as linhas de crédito para financiamento público e, com isto, fomentar ainda mais a geração de crédito e de renda para cidade”, disse Giareta. A equipe da Prefeitura foi atendida pelo diretor de mercado da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, e pelo diretor de operações do Setor Público, Omar Sabbag Filho.

Desde 2011, a Fomento Paraná destinou R$ 2,27 milhões às empresas de Almirante Tamandaré entre micro, pequenos e médios empreendimentos.