Published On: seg, ago 6th, 2018

Rapaz morre nos braços do pai após ser baleado ‘por engano’, segundo seu relato

Share This
Tags

Conhecido como “Gordo”, Willian Natan, 23 anos, morreu nos braços do pai na Rua Emilio Johnson, no Centro de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (6) e o rapaz teria dito ao pai que foi baleado por engano.

Segundo a polícia, Willian foi alvo dos disparos na Rua Athayde de Siqueira. Testemunhas contaram que ele correu até a Avenida Emílio Johnson, onde estava o pai, que é cuidador de carros, e pediu ajuda.

O socorro foi chamado e enquanto isso o pai segurava o rapaz nos braços. Antes de começar a perder a consciência, Willian teria dito ao pai que foi baleado por engano. Quando o Siate chegou, os socorristas só puderam constatar o óbito, pois não foi possível reanimar o jovem.

O que a polícia descobriu é que o atirador estaria numa Ecosport. Equipes foram atrás do suspeito do crime, que pode ainda estar na região. A Polícia Civil ainda não confirmou nenhum detalhe sobre o crime, muito menos se o jovem foi mesmo atingido por engano.

Fonte Tribuna do Paraná (foto Tatiane Fernandes)