Published On: sex, jul 14th, 2017

Rua São Vicente irá receber asfalto

Share This
Tags

1 a a rua são vicente

Obra será feita em duas etapas e contemplará moradores do Jardim Monte Santo

A rua São Vicente, no Jardim São Francisco em Almirante Tamandaré irá receber pavimentação ainda nesse ano, pois nesse dia 14 de julho foi assinada a ordem de licitação pelo Prefeito Gerson Colodel juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, João Marcelo Bini, onde a comunidade local participou ativamente e recebeu a notícia com muita expectativa, as obras devem começar muito em breve e deverá ser concluída ainda nesse ano.

Na oportunidade o prefeito informou ainda que ao longo de sua administração muitas outras rua receberão igual tratamento.

O Prefeito Gerson Colodel disse ainda que vem trabalhando intensamente para melhorar a infraestrutura de todas as localidades de Almirante Tamandaré.

A pavimentação da rua São Vicente ocorrerá em duas etapas. A primeira ligará a Avenida Domingos Scucato à Rua São Paulo. Toda a obra custará cerca de R$ 553 mil. Serão pavimentados 310 metros de extensão, numa área de mais de 2,2 mil metros quadrados. Haverá calçadas dos dois lados em asfalto; sistema de galerias de águas pluviais com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação; rampas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida; sinalização total da rua.

“Essa é uma rua estratégica porque faz a ligação do bairro até o Colégio Estadual Jaci Real do Prado, onde conseguimos recursos também para reforma da quadra esportiva. Faremos a pavimentação em duas etapas e garantiremos a melhoria do acesso”, afirmou o prefeito Gerson Colodel. Os recursos para a obra já estão garantidos. Parte foi conseguido através de emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado.

Inauguração – No próximo dia 22 (sábado), ocorrerá a inauguração da pavimentação da Rua Antonio de Siqueira. A solenidade será ao lado do Ginásio do Buzatão. No mesmo dia, será assinada a Ordem de Serviço para reforma do Ginásio do Buzatão.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade: os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal), Polaco (líder de Governo), Amauri Lovato, Laércio Souza, Stival, Ednilson Caverna, Ferrugem, Angelo Prodóscimo e Amarildo Portes; os secretários municipais Aristides Gustavo Machado (Assuntos Estratégicos e Ouvidoria), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho), Gerônimo Rocha (Planejamento e Urbanismo), Nereu Colodel (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Cleomar Krausa (Habitação), Deise Carvalho (Administração e Previdência), Cezar Manfron (Governo, Comunicação Social e Gabinete); os jornalistas Jorge Estevam e Luciana Souza (Pactos e Fatos); e Suzane Alves e Junior (representando a comunidade local).