Published On: seg, set 4th, 2017

Três pessoas são metralhadas no Rebouças

Share This
Tags
1 a pessoas metralhas no rebouçasTrês pessoas foram baleadas na noite deste domingo (03) no bairro Rebouças, em Curitiba. A situação aconteceu na Rua Dr. Pamphilo D’Assumpção esquina com Rua Chile, em frente a um restaurante.
De acordo com informações de uma testemunha que viu toda a cena, duas mulheres e um rapaz saíram de um restaurante e entraram em um veículo Peugeot. No momento em que eles entraram no veículo, uma caminhonete com quatro homens armados emparelhou e iniciou uma série de disparos, que seriam de metralhadora. O trio foi baleado.
A motorista do carro acabou morrendo dentro do veículo. Um rapaz e uma moça conseguiram descer do veículo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. A outra moça estava consciente e foi levada em estado grave para um hospital.
Testemunhas relataram ter ouvido entre 30 a 40 disparos. E que após vários disparos os autores recarregaram as armas e dispararam mais vezes. Eles fugiram e até o momento não foram localizados.

Atualização

Ainda não foram contabilizados quantos disparos foram efetuados, mas foram encontrados calibres 9mm, .40, e de fuzil 556.
As vítimas fatais foram identificadas por Paulo Guilherme de Mattos e Andréia Aparecida de Mattos. A única sobrevivente do atentado foi identificada por Ângela, que permanece internada em estado grave.
A investigação fica a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
No início da madrugada de segunda-feira (4), o veículo utilizado no crime, uma caminhonete S10 prata, foi encontrada queimada na zona rural de São José dos Pinhais. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Adel José Winkert