Published On: qua, out 31st, 2018

Vereador Polaco comemora vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro

Share This
Tags

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil com 57 milhões de votos, no último dominho (28) de outubro. O vereador Polaco (PRB) que é conhecido pela atuação política coerente e postura firme na Câmara de Almirante Tamandaré esteve a frente da coordenação da campanha do presidenciável e foi único político detentor de mandato que declarou apoio ao capitão Jair Messias Bolsonaro, antes mesmo da campanha eleitoral iniciar.  Em 2017 em agenda de trabalho em Brasília o vereador Polaco teve a honra de conhecer e conversar com Bolsonaro, que na ocasião ocupava o cargo de deputado federal.

Para o vereador Polaco a vitória de Bolsonaro não é apenas uma derrota do PT – partido vitorioso nas últimas quatro eleições presidenciais, desde 2002 e responsável por quebrar o Brasil e implantar o caos – trata-se da maior mudança de rumo na política brasileira desde o fim da ditadura e a redemocratização, em 1985.

O vereador assistiu a apuração dos votos juntamente com famílias e amigos. Acompanhou atento o primeiro discurso como presidente eleito. “Eu sempre acreditei na verdade de Jair Bolsonaro e tenho certeza que ele governará o país com os ensinamentos de Deus, respeitanto Constituição e de técnicos qualificados. Ele tem o compromisso “resgatar o Brasil” e devolver o país para nós brasileiros, além de ter como base nos planos de governo dar mais liberdade aos municípios na administração de recursos. O resultado destas eleições nada mais é que, o sentimento de indignação da nação, que não suportava mais tanto descaso e corrupção”, desabafou o vereador que exerceu seu dever de cidadão votando no Colégio Estadual de Vila Ajambi, no Jardim Gramados.